terça-feira, 22 de setembro de 2015

Amanda Seyfried se junta ao elenco da nova temporada de ‘Twin Peaks’

Amanda Seyfried (‘A Garota da Capa Vermelha’), que recentemente participou da série ‘Amor Imenso‘, se juntou ao elenco da nova temporada de ‘Twin Peaks‘. Segundo o TVLine, sua personagem está sendo mantida em sigilo, mas terá grande importância na trama e vai participar de vários episódios.

David Lynch retorna à nova temporada de ’Twin Peaks’ – ele desistiu de retomar o comando de sua série em abril, mas acertou as diferenças com o canal Showtime – e as filmagens da série já tem data para começar.

Um dos protagonistas, Kyle MacLachlan (o agente Dale Cooper) já teve seu retorno confirmado.
Sherilyn Fenn (Audrey Horne) e Sheryl Lee (que fez Maddy Ferguson e a icônica Laura Palmer) confirmaram  que o novo ano do seriado irá além dos 9 episódios inicialmente planejados. Segundo as atrizes, a encomenda de episódios dobrou para 18, porque “quando Lynch escreveu os primeiros 9, percebeu que precisaria de mais 9 para finalizar a história”. Todos eles serão dirigidos pelo cineasta.
Fenn completou dizendo que o desenvolvimento da nova temporada vem sendo uma “montanha russa” e afirmou que não retornaria à clássica série sem o envolvimento de Lynch. As atrizes aproveitaram para garantir mais um retorno, do compositor Angelo Badalamenti.
Situada nos dias atuais, a terceira temporada seguirá a linha da nova versão de ‘Dallas‘, dando continuidade aos eventos da atração original. Os episódios foram coescritos por Lynch e Mark Frost, co-criador da série.

Fonte: CinePOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário