domingo, 21 de agosto de 2011

Assista ao novo trailer do sci-fi In Time



Foi divulgado recentemente mais um trailer do thriller de ficção científica “In Time”, dirigido por Andrew Niccol (“O Show de Truman”) e estrelado por Justin Timberlake (“A Rede Social”) e Amanda Seyfried (“Mamma Mia!”). Na prévia, com algumas cenas inéditas, entendemos com mais detalhes como Will Salas (Timberlake) tornou-se suspeito de roubar o tempo de um indivíduo encontrado morto, e logo entra em uma fuga desesperada pra provar-se inocente antes que seja alcançado por um implacável agente (Cillian Murphy, de “A Origem”).

A trama mostra um futuro onde as pessoas pararam de envelhecer, mas, para conter a superpopulação, o tempo torna-se a moeda vigente e só aqueles que possuem condições de pagar podem viver além dos 25 anos. Os ricos então passam a ser imortais enquanto os menos afortunados lutam pela sobrevivência. Uma jovem rica (Seyfried) é sequestrada por um rapaz da periferia (Timberlake), acusado falsamente de matar um homem para roubar seu tempo de vida e perseguido por um membro da empresa Time Keepers (Murphy).

O elenco ainda conta com Johnny Galecki (o Leonard da série “The Big Bang Theory“), Alex Pettyfer (“Eu Sou o Número Quatro”), Olivia Wilde (“Tron: O Legado”), Vicent Kartheiser (da série “Mad Men”), Matt Bomer (da série “White Collar”) e Collins Pennie (da série “Hawthorne”).

A estreia está prevista para 28 de outubro nos EUA.

Fonte: Cinema com Rapadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário