sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Amanda Seyfried será filha de Russell Crowe no cinema

A atriz Amanda Seyfried (“Lovelace”) vai interpretar a filha de Russell Crowe (“O Homem de Aço”) em “Fathers and Daughters”, novo drama do diretor Gabrielle Muccino, informou o site Deadline.
O filme traz Muccino de volta ao tema que lhe trouxe sucesso e reconhecimento no drama “À Procura da Felicidade” (2006), estrelado por Will Smith e seu filho Jaden. Em “Fathers and Daughters”, como diz o título, ele está novamente de volta ao terreno dos pais e filhos, retomando a história de um pai com dificuldades para criar seu filho – ou filha, na nova produção.
A trama é uma história de amor entre um pai e uma filha, contada por meio de duas tramas paralelas, separadas por 25 anos de diferença. Numa delas, passada na década de 1980, um escritor famoso e viúvo luta contra a doença mental, enquanto tenta criar sua filha de 5 anos. Na outra, a filha já é adulta e luta contra seus própria demônios, que resultaram de sua infância turbulenta. O roteiro foi escrito por Brad Desch (do inédito “Shotgun Lovesongs”).
Em comunicado, Muccino descreveu o filme como “um drama intensamente emocional, de cortar o coração, mas também edificante ao mesmo tempo”. Exatamente como “À Procura da Felicidade”. Mas ele prefere comparar a trama com os “grandes clássicos americanos dos anos 1970″, citando “Kramer vs. Kramer” (1979) e “Um Estranho no Ninho” (1975), que não tem nada a ver entre si, como parâmetros.
Muccino e Crowe, que também é produtor do filme, estavam atrás de “uma grande atriz” para o papel e encontraram Seyfried, com quem Crowe trabalhou em “Os Miseráveis” (2012). As filmagens estão marcadas para começar em dezembro.
Os próximos filmes de Seyfried serão as comédias “A Million Ways to Die in the West”, de Seth MacFarlane (“Ted”), e “While We’re Young”, de Noah Baumbach (“Frances Ha”).

Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário