Perfil


amanda-seyfried290216

Amanda Michelle Seyfried nasceu em 3 de dezembro de 1985, na Pensilvânia, EUA. Morou lá toda a sua infância, até que se mudou para Los Angeles por conta de sua carreira de atriz. Não resistiu muito tempo e foi para Nova York ficar perto dos avós.
Sempre teve afinidade com arte. Estudou ópera, fez treino de voz na Broadway e começou a carreira de modelo aos 11 anos de idade. Com o talento musical a mais, conseguiu o papel de Sophie em Mamma Mia!, mas confessa que se sentiu envergonhada de ter de cantar na frente de outras pessoas.
Defende o lema de viver para si e curtir o que faz, ignorando o que pensam as outras pessoas – e não se importando com paparazzi. Amanda gosta de comer, falar no telefone e fazer ginástica e é obcecada por jeans.
Sabe que sua carreira está em fase de ascensão, mas não quer parar de batalhar para conseguir sempre mais. Aliás, o beijo lésbico que deu em Megan Fox, no filme Garota Infernal, e na atriz Julianne Moore, em O Preço da Traição, são alguns dos responsáveis pelo sucesso da moça.
Fez audições para muitos personagens e acabou não garantindo a vaga. Assim foi em Veronica Mars e em Meninas Malvadas – que ela fez teste para interpretar Regina ou Cady e acabou ficando com o papel de Karen.
fonte: yahoo!

Tumblr
Tópico no Fórum
Tags:
no Deusas Inebriantes!
no Olimpo